Pensamento do dia de hoje!
"Mentir é pura vaidade de quem precisa se esconder..."

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Humor chamado: Vanusa.

Pode se desculpar se calhar, mas há tempos nada me fazia rir tanto assim, eu personalizei Vanusa na minha vida, toque de celular, mp3... e pq não nas declarações de amor?? Veeeeeeeeeeeeeeeeem que a seeeeeeeede de te amar me faz melhoooooooor...

Vergonha Alheia 1:

HINO NACIONAL - Versão 2009 / Adaptado de forma risonha e límpida, deitado em berço esplendido ao som do mar e a luz do céu profundo...

(Ouviram do Ipiranga às margens plácidas, de um NOVO heróico e brado retumbante...)




Vergonha Alheia 2:

Pout-Pourri: Sonho de (uma palhaça) um Palhaço/Como vai Você?






Fico por aqui! Dispensando comentários... e claro, me acabando de rir!

E a Vanusa, hein?! FICOU PASSADA DE VERGONHA!!!


Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta grosso! Porra... Caraleo!