Pensamento do dia de hoje!
"Mentir é pura vaidade de quem precisa se esconder..."

terça-feira, 13 de julho de 2010

Reclamar um telefone

Olha gente, longe de mim reclamar das coisas, quem me conhece sabe que odeio reclamações, por isso não as faço, eu prefiro quebrar a cara de alguém a sair reclamando, mas hoje eu vou reclamar... ok?! Vale reclamação por tópicos?! Chega desse negócio de reclamar um telefone que não fala e não recebe chamadas... pior, começou uma hora atrás.
Quero reclamar da sensibilidade na ponta do meu dedo anelar da mão direita, eu queimei na chapinha (claro, não tenho o cabelo bom com o da @GeisyArrudaReal "risos"), é horrível digitar, levando em conta que uso o meu dedo pra isso... mas que seja, sabe?! Já passou!
Não vou escrever nada putamente culto, pois não combina cultura com um blog que se chama "To Passada de Vergonha".

Fica aqui o meu abracinho, amiguinhos.

Assistam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta grosso! Porra... Caraleo!