eu: Ui... que tesão!
Ruy: huhuhu
vamo q horas pro motel?
eu: no horario de almoço que e para não sermos descobertos!
Ruy: vou comer em dobro!
eu: eu que vou comer vc... em ritmo de festa!
eu: Olha o fio terra ai geeeeeeeeeeeente!!!
Ruy: meu cabo eh encapado!
pra nao da curto
entende?
eu: ahsuahsuhsuahua
babaca mod=on!
mode*
Ruy: modess?
eu: eu até ia postar essa conversa no meu blog, mas num tem jeito, com tanto palavrão.
não modess, mas O.B.
Ruy: n sabia q tu tinha blog
:O
faz o seguinte... posta e troca todas as palavras feias por BORBOLETA
=]
eu: borboleta rima com...
Ruy: violeta!
eu: e julieta!
Ruy: bacaneta!
eu: maçaneta!
o queé uma bacaneta?
Ruy: fica de 4 q eu te mostro huhuhu
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu lixo humano!
E o chinelo?
Chinelooooooo, quedê o chinelooooo?
Ruy: aimeideiduceu que beleeeza
eu: eu vou ter que editar a conversa pra por no blog!
Ruy: e onde eh q eu entro?
eu: entra nas partes engraçadas
Ruy: parte engraçada eh pra se gozar
huhuhu
eu: ahsuahsahsua
é
vc é bem gozado!
eu: admiro isso numa pessoa!
Ruy: me faz uma oferenda entao
um marisco
big mac
huhuhu
eu: leite com pêra
Ruy: em contra partida, te dou suco de coco, pode ser?
eu: eca
Ruy: côco
nao diarreia
eu: favor usar acentuação, gracta.
Ruy: meu acento eh sempre agudo pra vc, xuxu
eu: uhm...
o que rima com xuxu?
Ruy: urubu
eu: caju!
Ruy: borboleta 
vou almoçar
=*****
eu: bjsmeliga =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta grosso! Porra... Caraleo!