obrigado
=*
(sobre minha mensagem: gracinha =*)
eu: humpf
Enviado às 09:08 de quarta-feira
Ruy: vc tb eh uma gracinha
=*
Enviado às 09:12 de quarta-feira
eu: obrigada
Ruy: nao quer entrar e tomar uma chicara de cafeh?
eu: não seria mto incomodo?
Ruy: claro q nao 
eu: ai*
Ruy: kkkkkkkkkk
Enviado às 09:17 de quarta-feira
Isso não faz sentido, mas postei pq não tinha nada melhor pra postar!
bjsmeliga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta grosso! Porra... Caraleo!